sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Projeto 3 fotos: Minha festa surpresa de 18 anos

| |
Simmm, gente eu ganhei uma festa simples mas muitoooo lindaaaa de 18 anos surpresa dos meus queridos amigos e da minha mamis!
Gente o melhor foi que eu não desconfiei nadinhaaa!!!!

A mesa ficou tão linda, me apaixonei!



Uma fotinha da decoração, que ficou linda e a minha cara! *-*



A última foto que eu escolhi para este post, foi com os meus queridos amigos.


Primeiramente eu quero agradecer de coração aos meus amigos Gustavo e Leonardo que juntamente com a minha mãe cuidaram perfeitamente de cada detalhe da decoração, dos doces, da comida e dos convidados, agradeço a Deus todos os dias por ter amigos como vocês, obrigado a todos que marcaram presença neste dia mega especial para mim, amo cada um de vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário