sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Unha da semana

| |
Olaaaaaa meninas, hoje venho com o primeiro post de unha da semana do blog, êêêêêêêêêêêêêê!
Hoje eu estou tãoooooo feliz, finalmente assisti um vídeo  sobre organização que realmente deu certo para mim, eu não vou falar muito deste método aqui neste post, porque vou  preparar um vídeo contando sobre este método e com quem eu aprendi ele, eu sou a pessoa mais desorganizada desse mundo e por enquanto esta dando super certo, aguardem que vou ajudar quem passa por isso como eu hahaha!

Bom vamos la, o esmalte que eu usei foi o Cancun da coleção Anita neon, ele é bem cremosinho e liso, passa super bem na unha e eu passei apenas uma camada!



Mas preciso falar uma coisa que fiquei triste, não com o esmalte e sim com a minha câmera, minha câmera não é das melhores, mas já quebra um grande galho enquanto não posso investir em uma câmera melhor, ela não captou a cor totalmente original do esmalte, mas mesmo assim decidi postar o Unha da semana.


Nesta segunda foto a cor ficou mais clara, porque a foto foi tirada em um lugar com mais luz do que a primeira!

É o seguinte a cor é de um rosa neon, bem choque mesmo sabe? bem parecido com o da foto só que mais forte!

Continuando...

No dedo anelar eu optei por fazer uma nail art, como eu fiz ela? muito simples, como da para ver kk, é so pegar um pedacinho de fita crepe e colocar na parte de cima da unha meio de esguei, ai depois passar o esmalte de glitter, o esmalte de glitter que eu passei foi o prata glitter da Avon, depois que secou é só pegar um palito e um esmalte preto, o que eu usei foi o carbono da Colorama e fazer as bolinhas pequenas em cima, muito simples e ficou um charme, eu adorei, faça você também!!!
Lembrando que vocês podem fazer com qualquer cor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário