domingo, 6 de setembro de 2015

Projeto 6 on 6: Setembro!

| |


Ola meninas e meninos, hoje venho imensamente feliz anunciar que estou oficialmente participando do projeto 6 on 6!

O tema deste dia 6 é:  O que te deixa feliz?, então reuni seis fotos de coisas que me deixam feliz!



1. Primeiramente, o que me deixa mais feliz na vida, são momentos com a minha família!
Esta foto foi tirada no aniversário da minha madrinha querida!





2, A segunda foto sobre o que me deixa mais feliz na vida é estar com minha querida vó!



3. A terceira imagem e uma das mais importantes para mim,  como eu amo essa minha filha! <3 <3




4. A quarta imagem sobre o que mais me deixa feliz na vida claro que são meus queridos amigos né? fiz uma montagem pois não tenho foto com todos meu amigos mais importantes juntos!  Como a amizade é algo lindo né? coloquei duas imagem que aparecem os gêmeos mas é porque não tinha outra para colocar haha.



5. A quinta imagem é uma coisa que eu amo e na verdade quem não ama??  Comer <3



6. Ultima imagem deste projeto maravilhoso e ultima coisa que me deixa mais feliz nesta vida é sair, viajar e curtir!



Bom este foi meu  projeto 6 on 6, as coisas que me deixam mais feliz nessa vida!
Quais são as coisas que te deixam mais feliz nesta vida? deixe nos comentários, vou adorar ler cada um!








Nenhum comentário:

Postar um comentário