terça-feira, 8 de setembro de 2015

Perdão!

| |




Hoje venho escrever sobre perdão, sendo sincera não sei ao certo como começar este texto, pois na verdade sou melhor em sentir do que descrever a imensidão dos meus pensamentos e a profundidade do meu coração.
Fiquei horas e horas pensando em como começar a escrever este texto e fui deixando fluir as palavras mais sinceras do meu coração.
Perdão é uma palavra que me ronda já a alguns anos, desde quando ouve uma briga em um grupo de amigos e eu talvez não tenha sido capaz de perdoar totalmente uma das pessoas deste grupo, mas ao decorrer dos anos tudo foi esquecido, os anos se passaram e cada um seguiu seu caminho, mas no fim não sei ao certo se foi perdão ou apenas o tempo entrando em ação.
Muitas vezes me peguei lendo vários textos sobre perdão nesta vasta imensidão da internet, e descobri que perdoar não é aceitar os erros dos outros mais sim esquecer e seguir em frente, mantendo contato ou não.
Em uns últimos acontecimentos da minha vida, realmente não sei ao certo se um dia poderei perdoar, só espero que o tempo entre em ação para que os sentimentos não se remoam e machuquem o coração e alma, com tudo que aconteceu espero crescer e aprender sempre com meus erros, sempre disposta a cair e a levantar, sempre levando uma lição de cada derrota ou vitória, porque aprendi que a vida passa tão depressa, que estamos em janeiro e sem perceber já estamos em setembro.

A vida não espera por você, não demora a entender, só aprenda a ser feliz!


- Thamires Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário