sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Dica: Cursos online do Senai+ certificado!

| |
Esses dias eu estava vendo alguns cursos online para fazer, e de repente me deparei com o site do Senai e vi que eles ofereciam cursos onlines com certificado e o melhor de graça, ai logo fui pesquisar sobre,e decidi fazer o de Finanças Pessoais, afinal estou prestes a fazer 18 anos e preciso aprender a como administrar meu dinheiro!
 Os cursos oferecidos são:





Consumo consciente de energia
Desenho arquitetônico
Educação Ambiental
Empreendedorismo
Ética e cidadania
Finanças pessoais
Fundamentos de logísticas
Legislação trabalhista
Lógica de programação
Metrologia
Noções básicas de mecânica automotiva
Propriedade intelectual
Segurança do trabalho
Tecnologia da informação e comunicação

Para acessar o curso, basta você entrar neste site:  http://eadsenaies.com.br/cursos-online/#content

e clicar na aba Gratuitos Senai, depois é só clica no curso que você escolheu e clicar em quero me inscrever, se inscreva e bom curso :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário