terça-feira, 4 de agosto de 2015

Os nove melhores desenhos da minha infância!

| |




Hoje trouxe um post muitíssimo especial, vim falar dos desenhos que eu mais gostava de assistir (ainda gosto kk),  quando eu era pequena !

Desenho era uma coisa que me intertia tanto, era tão gostoso acordar de manhã e correr para a sala para assistir meus amados deseinhos acompanhado de um bom copo de leite, ai que saudade, nostalgia batento!

1- O desenho que eu mais amava de todos era os inesquecíveis Teletubbies, gente como eu me diverti assistindo este desenho, quem inventou ele merece um oscar! haha



2- O meu segundo desenho preferido era os incríveis Bananas de pijamas, ai muito bom :D!






3- O meu terceiro desenho preferido e que meu deus acho que depois de Teletubbies foi o que eu mais assisti é três espiãs demais, que desenho top, realmente top kk, o desenho que vicia!




4- O quarto desenho que eu assistia também era Coragem o cão covarde, ai adorava kkkkk!




5- O quinto desenho é  Bob esponja, quem não gosta desse amarelinho? haha (Gente não achei a abertura então trouxe a musiquinha!)




6- O sexto desenho escolhido foi Os padrinhos mágicos, afinal quem nunca sonhou em ter padrinhos como o Cosmo e a Wanda???




7- O sétimo desenho é um que eu amava demais assistir gente, passava sempre quando eu estava quase indo para a escola, mais eu sempre me arrumava mais cedo para assistir, ele é as aventuras de Jackie Chan!





8- O oitavo desenho é O clube das Winx, e eu era a Flora gente kkkkkk!




9- O nono e ultimo desenho da minha lista dos melhores dos melhores desenhos para mim, é o Phineas e Ferb, que é eu adoro!





Bom meninas a minha lista dos nove melhores desenhos para mim é esse, espero que tenham gostado e me contem quais são os melhores desenhos para vocês!!
Um beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário