domingo, 2 de agosto de 2015

Instagram do mês de Julho!

| |
Hoje vim mostrar um pouquinho do meu mês de julho para vocês, minhas fotinhas deste mês no insta!











Vamos lá!

A primeira foto é dessas florzinhas lindaaaaaas que tem na casa da minha vózinha, fui para a casa dela passar uns dias!

A segunda foto é o box de série que meu irmão comprou para nos assistirmos, gente sériooo ficamos sem sair de casa uns dois dias inteiros so ficando vendo essa série hahaha, isso foi antes de ir para a cidade da minha vó!

A terceira foto é antes de ir para a cidade da minha vó também, essa foto foi tirada antes da gente ir passear no shopping, e foi uma beleza kkk!

A quarta foto é tipo um pensamento do dia para mim!

A quinta foto é eu e minha mamis poderosa antes de ir para a quermesse da igreja que frequentamos!

A sexta foto é um TBT que eu e meus amigos tiramos no posto grau quando a gente foi fazer uma visita ao Instituto Butantã em São Paulo!

A oitava foto é a mais recente, (sim estão fora de ordem, porque a ordem na verdade é de baixo para cima kk), é eu levando minha bebezinha para passear, ela amaaaaa!

A nona foto é eu e o bethovinho o cachorrinho da minha madrinha, foi uma das ultimas fotos que eu tirei lá, saudades já haha!

A décima foto é eu, minha prima e o namorado dela, na fazenda, fomos fazer piquenique neste dia, e foi muito legal!

A décima primeira foto é eu e minha mamis linda na fazenda também(mas não foi o dia do piquenique kk).

A décima segunda foto é eu e minha prima querida no aniversário da nossa querida e amada madrinha!

A decima terceira e última foto deste mês de julho soy jo, arrumada para ir para a festa do cavalo que acontece na cidade da minha vó!

Bom é isso, espero que tenham gostado de saber um pouco mais como foi meu mês de julho, e bem vindo agosto! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário