terça-feira, 18 de agosto de 2015

5 Makes para se inspirar com batom vermelho

| |
Ola meninas hoje vim trazer uma inspiração de makes com batom vermelho, afinal eu amo amo amo batom vermelho, seja dia ou seja noite!

O batom vermelho é um ícone da beleza, passado de gerações em gerações trazendo muito poder e glamour para as mulheres. Na minha opinião não tem hora ou lugar para ser usado, vibrante e encantador o batom vermelho se encaixa em qualquer ocasião que você deseje estar vibrante, charmosa e bela!

A primeira maquiagem é esta que a diva Fernanda Keulla está usando, um dourado com gatinho, um charme né gente!!!



A segunda make é esta que eu gostei bastante, um cinza puxando para um preto!



A terceira make deste TOP5 é da lacradora de makes haha Julia Petit.



A quarta make é da nossa querida Ju Goes! Linda né??



A quinta e ultima make do nosso TOP5 é essa simples e maravilhosa, uma dica para quem é morena, fica perfeita!



Eu seiiii que o nosso TOP5 chegou ao final mas eu não poderia ir embora sem antes mostrar essa make que é super simples e que a Adele arrasaaaa com ela!

 


Bom esse foi nosso post de terça, espero de coração que tenham gostado, um beijooo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário