segunda-feira, 27 de julho de 2015

Minha Wishlist do site AliExpress

| |
Ola meninas hoje vim mostrar a minha wishlist que eu fiz das coisas que eu quero e preciso até o fim do ano do AliExpress, como o dinheiro está curtinho são poucas coisas mas coisas que eu sei que talvez de para comprar! :D



Então vamos lá!

1-  O primeiro item que quero comprar quando tiver oportunidade(granakk) é esta réplica do óculos da Dior, eu acho maravilhoso e estou viciada em óculos kkkk confesso!

2- O segundo item é este chapéu lindinho que eu quero muitooo, então ele é algo que eu pretendo adquirir até o finalzinho do ano :), mas eu ainda tenhos minhas dúvidas se ele vai ficar bom em mim, mas mesmo assim irei arriscar!!

3- O terceiro item é está invenção maravilhosa kkk, é um tipo ''abajur'' que você conecta no usb do seu not e ele clareia, porque gente não sei vocês mas eu odeio usar o not com a luz apagada não aguento!!!

4- O quarto item é estes batons de efeito matte  que eu quero muito, todo mundo fala muito bem, e as cores são lindas também!!

5- O quinto item é está luminária que você liga e reflete nas paredes ou no teto, e deixa parecendo que é o céu ai gente é lindo e como eu amo estrelas e céu então imaginem como eu quero isso?? kkk

6- O sexto e ultimo item é esse pedômetro que conta quantos km eu percorri em uma caminhada ou corrida, como eu pretendo começar a minha reeducação alimentar em breve vou fazer bastante atividades físicas então será bem útil!
PS: Conto mais sobre esta decisão em breve!


Essa é minha wishlist do Ali e a de vocês??

Bom é isto meninas, um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário