terça-feira, 7 de julho de 2015

Comprados e ganhados do mês de junho!

| |
Ola, meninas hoje vim mostrar o que adquiri neste mês, que estou achando super curto kk, gente o ano está passando voando, jaja estamos no fim do ano! Socorro kkk!

Esse mês foi pouquissimas coisas! mas está ai! aaa e desculpe pelo atrasado :s!



Bom então vamos lá!

1- O primeiro item é o poupançudo da caixa, é so você ir na sua agência e depositar o valor de 200,00 reias em sua poupança que você ja ganhar esse cofrinho fofo chamado poupançudo haha tem vários times, porém o dia que eu fui tinha apenas o do Flamengo e o do Corinthians e clarooooooo que eu peguei o do Flamengo né minha gente kkkkk!

2- O item número 2 é esse brinco super fofo que eu ganhei dos meus amigos lindos, Gustavo e Leonardo, muito obrigado meus queridos amigos!  <3

3- O item de número 3 é essa caixinha super fofa com um marcador de livro, que meu amigo Leonardo me deu, ele comprou para ajudar uma instituição de caridade, fofo né haha!

4- O item de número 4 é uma película de unha feita sob medida para o seu dedo, e quem faz ela são meus amigos Gustavo e Leonardo, fazem com todas as estampas e com imganes que desejarem, essa foi feita com a foto da minha baby haha, gente é uma graça quem se interessar pode deixar um comentário ai embaixo que eu mando o contato, a lembrando que o preço é super acessível!!

5- O item de número 5 é um corretivo da natura, ainda não testei e quando eu testar venho falar sobre o que eu achei!

6- O sexto e ultimo item é esse brinco que meus amigos me deram mais uma vez hahaha, os meninos liderando aqui, amigos mara que eu tenho né hahaha, um brinco muito lindinho!



E é isso, do mês foram esses presentinhos, espero que tenham gostado um super beijo! <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário