sexta-feira, 10 de julho de 2015

Cd Taylor Swift > RED.

| |
O primeiro cd escolhido para ''resenhar'' aqui foi o RED da nossa amada Taylor!

Bom quando ele lançou eu estava doida para comprar porque gente eu amo a Taylor kk, ai não deu uma semana já estava eu com meu cedezinho lindo!
Semanas ouvindo ele inteiro e repetindo kkk.

Bom ele é assim:

Frente e verso:




Ai abrindo ele temos a contra capa e o cd:



Agora as fotos do album:







É linda as fotos não é gente *-*, a que eu mais gosto é a que está entre as músicas Stay stay stay e The last time!

Agora aonde fica o cd é assim:



Eu confesso que sempre quebro esses negocinhos que fica no meio do cd, ai gente eu não sei o que eu apronto kkk!

As músicas:




Agora vamos para a minha música favorita do cd!!
TCHANTCHANTCHAN....


O clipe e a música  ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário