sábado, 4 de abril de 2015

Velozes e Furiosos 7.

| |


Só Deus sabe o quanto eu julguei  os filmes do Velozes e Furiosos, meu irmão é vidrado, e eu sempre cutuquei ai que bosta, ai que filme chato, filme ridiculo e bla bla bla, ate que meu irmão comprou o box de todos os filmes (até o 6) e de madrugada ele assistindo a esses filmes eu comecei a assistir... e vi que nem era tão chato quanto eu imaginei.... Quando eu soube da morte do Paul Walker, eu fiquei arrasada mesmo que nao gostasse do filme, e também porque é uma vida né gente, uma vida que muitas pessoas amavam!
Em fim chegou o tão esperado filme 7... fui ver com meu irmão e meu Deus gente só eu sei o quanto meu coração se partiu em caquinhos no final, que homenagem maravilhosa, que filme, eu realmente amei, e indicoo demais, aaaaah e lembrando que musica a do final, lindaaaaaaaaa!
Ai em baixo vou colocar a fala final do Dom e do Brian! SPOILER.
SPOILER!


Voce não vai se despedir?  (menina que eu não sei o nome kkk)
Nunca é um adeus.    (Dom)
Achou que podia ir embora sem se despedir?     (Brian)
Eu costumava dizer que é so um momento  e acho que por isso éramos irmãos, porque você também era assim, não importa onde você esteja se a um quilômetro de distancia ou do outro lado do mundo.  A coisa mais importante da vida serão sempre as pessoas que estão nessa sala bem aqui e agora!    (Dom)
Saude família !       (Dom)
Saúde !         (Todos)
Voce sempre estará comigo e sempre será meu irmão.       (Dom)






OBS: Chorei muitão genteee kkkkk.

Beijosss de algodão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário