sábado, 4 de abril de 2015

Tag: Blogueira Iniciante.

| |


Ola meninas, estava eu passeando por grupos de blogueiras iniciantes e achei essa tag que achei bem legar, então vamos la!

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? E qual o nome do seu blog?
2- Porque começou o blog e o canal?
3- A quanto tempo estão ativos?
4- Você tem uma blogueira de inspiração?
5- O que sua família acha disso?
6- Que tipo de conteúdo tem seu blog e canal?
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
8- Cite alguma blogueira iniciante que você esta acompanhando ou acompanha sempre.

Respostas:

1- Meu nome é Thamires, tenho 17 anos, e o nome do meu blog por enquanto é Thamires Helena, mas pretendo mudar quando achar um nome que eu realmente achar que tem a ver comigo!

2- Comecei o Blog pois sempre sonhei em ter um blog que ajudasse mais as pessoas, que service de inspiração, amo fazer posts! O canal eu ate criei porém ainda nao dei um maior enfoque dele, mas pretendo dar em breve!!!!

3- Ele está ativo a mais ou menos uns 9 meses, mas agora que eu realmente peguei firme, vou conferir quanto tempo tenho ele e conto tudinho para vocês.

4- Olha sim, eu tenho duas blogueiras de inspiração que eu sempre segui fielmente, e elas são a Bianca Andrade do blog Boca Rosa (bocarosablog.com) e a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze (depoisdosquinze.com)

5- Todos da minha familia ainda não sabe, mas quem sabe me da o maior apoio!

6- Meu blog ainda ta meio cru, mas ele vai ter moda, makes, resenhas, textos, livros e de tudo um pouco kk.

7- Pretendo sim, mas é claro que também pretendo seguir minha carreira na faculdade de Direito! (vou contar mais sobre ela em outro post).

8- Olha iniciante eu confesso que ainda não abri nenhum blog, mas prometo que quando eu ver algum que eu goste, venho correndo contar para vocês.



E é isso minhas lindas, espero que tenham gostado e vamo que vamo!

Beijos de Algodãão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário