quarta-feira, 1 de abril de 2015

Filme: Cinderela!

| |


Motivos Para Assistir:

❤️ Os Atores lindissimos do filme, a Lily James maravilhosa que tem uma beleza exuberante, e claro o maravilhoso lindo e perfeito Richard Madden.


❤️ Sim, o sotaque e que sotaque, do principe mais lindo do mundoo haha merece um Tópico Sozinho  ❤️

❤️A fada madrinha (Helena Bonham Carter), Quem não quer uma fada madrinha Dessa? * - *

❤️ Os atores do filme souberam reproduzir filmente o desenho   ❤️

❤️ E claro a História Que é maravilhosa, a melhor história de princesas da minha vida, amo Cinderela e sempre vou amar!


-------------------------------------------------------------------------- ❤️ --------------------------------------------------------------------------------


E Finalmente Chegou o dia da estreia que eu tanto esperei haha ​​(26/03/15), mas eu so pude Assistir no dia 28/03, em fim ... vou deixar o trailler e logo a baixo deixo o que eu achei *-*



Pessoal nao tenho palavras para descrever esta magia, assistam, se emocionem e  Tenha coragem e seja gentil!

"Onde existe bondade, existe Magia" . ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário