quarta-feira, 1 de abril de 2015

Glee Forever!

| |


Demorei para fazer este post, pois estava me recuperando da minha pós-depressão do final de Glee, vamos lá !



No começo de quando a série começou, não posso negar que eu não gostava da Lea Michele, no meu circulo de amizade havia um certo preconceito contra a série, mas ai me peguei um dia pensando, poxa como eu vou julgar sem nem ao menos assistir um se quer episódio, então lá fui eu ver, e no começo eu gostei, fui mudando minha opinião sobre a Lea Michele, e logo de cara já me apaixonei pela Rachel Berry e Finn Hudson (como não se apaixonar por este casal perfeito <3) e em menos de um mês ja tinha assistido todos os episódios que ja tinha, (lembrando que eu comecei a assistir estava já no fim da segunda temporada) e a cada dia a mais fui me apaixonando, chorando junto, sentindo e cantando junto também!

E tantas musicas, vozes, e aprendizados que o Mrs Shue nós ensinou com tanto carinho e amor, e ai infelizmente veio a tragédia da morte do nosso querido e amado Cory Monteith, mas eu chorei, chorei e chorei tanto quando tive a triste noticia e muito mais ainda quando o episódio dedicado a ele foi ao ar!

Com glee posso dizer, que eu aprendi, ri, cantei e chorei, mas digo também que até hoje foi a única serie que eu nao me arrependo de maneira alguma por ter começado a assistir! <3

                    
 GLEE FOREVER! <3


Abaixo fiz uma playlist dos melhores covers que Glee já fez, (lembrando que são os que eu mais gostei, não que os que não estejam aqui eu não tenha gostado porque afinal eu amei todos, mas os que mais me marcaram e foram os mais  especiais para mim foram estes a seguir) :




Nenhum comentário:

Postar um comentário