domingo, 3 de agosto de 2014

Tema: Filme.

| |
A culpa é das estrelas.

Assisti e li o livro A culpa é das estrelas, e realmente achei o filme e o livro super tocante, é uma história de amor linda, misturada com uma história de superação.
Quando chegou do meio para o final do filme, me desmanchei em lagrimas kk.
A trilha sonora , assim como a história é sensacional, nossa eu realmente amei!
O  filme é bem fiel ao livro, o que me deixou muito contente :D.  Os atores foram otimos, encarnaram no papel, fizeram de coração aberto, um filme que realmente me fez refletir.
Você pode não ter chorado mas aposto que a história mexeu com você!
Minha musica preferida do filme foi sem duvida a do final, a do lindo e maravilhoso Ed Sheran: All of the star.

" I saw a shooting star and thought of you.."



*_*



Nenhum comentário:

Postar um comentário