terça-feira, 26 de agosto de 2014
Decepção
Nesta vida infelizmente, temos que passar por várias decepções, as quais machucam muito por dentro. De tantas decepções que eu já vivi aprendi a torna-las a meu favor, o primeiro passo vem com tudo para nos derrubar, fazer sofrer, chorar, o segundo a gente já acalma e pensa com mínimos detalhes no que fazer pra nos reerguer, o terceiro é a aceitação, onde paramos, aprendemos com nossos erros, e aceitamos, sempre seguindo em frente!
segunda-feira, 18 de agosto de 2014
Filme: Porto seguro.
Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.
O filme é baseado no livro do Nicholas Sparks, eu li o livro antes de assistir o filme, e para mim os dois foram otimos, eu realmente amei, a história é muito marcante vale a pena assistir!!!!CHOREI MUITISSIMO !!!!
domingo, 17 de agosto de 2014
domingo, 3 de agosto de 2014
Tema: Filme.
A culpa é das estrelas.
Assisti e li o livro A culpa é das estrelas, e realmente
achei o filme e o livro super tocante, é uma história de amor linda, misturada
com uma história de superação.
Quando chegou do meio para o final do filme, me desmanchei
em lagrimas kk.
A trilha sonora , assim como a história é sensacional, nossa
eu realmente amei!
O filme é bem fiel ao
livro, o que me deixou muito contente :D.
Os atores foram otimos, encarnaram no papel, fizeram de coração aberto,
um filme que realmente me fez refletir.
Você pode não ter chorado mas aposto que a história mexeu
com você!
Minha musica preferida do filme foi sem duvida a do final, a
do lindo e maravilhoso Ed Sheran: All of the star.
*_*
Para seguir!
Achei bem legal, essa listinha.
Via: http://quintal-decasa.com/
Amor...
Pego sempre me perguntando, será que o amor realmente existe? será que o que sentimos, que chamamos de amor, é realmente amor ?
Um mistério que talvez jamais descobriremos, mas já que sentimos, por que não fazer ele ser especial, leal, carinhoso e gostoso de ser sentido?
Hoje em dia o amor se tornou uma coisa tão banal que é triste de se ver, um simples Eu te amo virou gíria na boca das pessoas, o sentimento da palavra se perdeu, e apenas poucos o reconhecem de verdade. O sofrer esta tomando conta dos seres humanos e trazendo tristeza para o mundo.
Ninguém percebe, mas talvez o amor seja nossa única salvação!
Assinar:
Postagens (Atom)